quinta-feira, 2 de abril de 2009

DIE SEHNSUCHT IN MIR


Uma prévia do álbum maravilhoso que está a caminho...

Ouça, veja a letra e a tradução da faixa principal "Die Sehnsucht in Mir" do novo álbum do Lacrimosa "Senhsucht".É só clicar e aproveitar!

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


Die Sehnsucht im Mir - Lacrimosa
Composição: Tilo Wolff

Versucht – erneut versucht
Bin ich still – starr – und erstaunt
Und ein wenig – ja ein wenig beseelt
Ich schwebe über die zahme See
Kann das frische Nass
Auf meinen Füssen schier erahnen
Erlesen bist Du
Dass solches Du kannst schaffen
Und sieh’ – ich blute nicht mehr
Gleichwohl schwerelos
So ruhen meine Blicke auf Dir
Und ich fühle einen Hauch von Frieden


Und so ziehst Du weiter und das Bild verweht
Alles löst sich auf
Nichts bleibt zurück


Alleine die Stille bleibt bestehen
Und die Ruhe wird beängstigend
Lethargie und Einsamkeit begleiten sie
Und ich winde mich in mich hinein
Und der Sturm zieht auf
Peitscht die Wellen auf


Könnte ich mich doch erheben
Und noch einmal zu Dir sehen
Und ich spräche – ich würde sagen:
Du bist hier – jetzt ist alles gut

A nostalgia em mim (O anseio em mim)

Tentativa - nova tentativa
Estou ainda - pasmo - e surpreso
E um pouco - Sim, um pouco, inspirado
Eu flutuo em um lago tranquilo
A água fria pode
Quase tocar meus pés
Você foi escolhido
Pelo que você pôde criar
E veja - eu já não sangro mais
No entanto, sem dor
Em pousar meus olhos em você
Eu senti um sopro de paz

Então você continua criando a imagem que eu quero ver
Tudo se dissolve
Nada fica para trás

Sozinho, fica o silêncio
O silêncio se torna assustador
Letargia e solidão o acompanham
Eu me sopro para dentro
A tempestade segue
E as ondas chicoteiam

Se eu pudesse me reerguer
E novamente te ver
Eu diria:
Você está aqui, está tudo bem agora...

0 comentários: